Sucesso Ludmilla lança seu 1º DVD ao lado de amigos e com aprovação de Beyoncé: 'Quase desmaiei'

Por: FolhaPress - FolhaPress

Publicado em: 01/06/2019 08:31 Atualizado em:

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Depois de um susto que a tirou dos palcos por alguns dias, por conta de problemas na coluna, a cantora Ludmilla lançou, nesta sexta-feira (31), o primeiro DVD de sua carreira, Hello Mundo. Durante o lançamento em São Paulo na última quarta-feira (29), a carioca contou que seu 1º DVD é muito especial porque tem tudo que ela sempre quis: muitos looks, efeitos especiais no show, como led e fumaça, e músicas que ela sempre quis cantar.

"Tem tudo que eu nunca fiz, que eu nunca mostrei. Tem os efeitos que nunca tive e eu sempre quis, tem as roupas que eu sempre quis, as músicas e a história de toda a minha vida, desde a minha primeira música até o último lançamento". Hello Mundo tem 24 faixas e mais de 70 horas de música que mostram todo o repertório da cantora, desde quando era a MC Beyoncé.

Em homenagem à cantora que batizava seu nome no começo de sua carreira, Ludmilla escolheu cantar o sucesso Halo em seu DVD. Para que isso acontecesse, sua equipe pediu autorização para a própria Beyoncé e a carioca conta que quase desmaiou ao saber disso. "Quase desmaiei porque ela sabe que eu existo, então, é isso? O pensamento foi esse. Fiquei muito feliz porque é uma homenagem linda para ela. Foi lindo!"

Gravado em fevereiro na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, a cantora reuniu grandes amigos e parceiros do mundo da música para comemorar seu primeiro produto em DVD. Além de A Favela Chegou com Anitta e A Boba Fui Eu com Jão, Hello Mundo ainda conta com parcerias com Ferrugem (De Rolê), Simone & Simaria (Desce Com Maldade, Sobe Com Autoridade) e Leo Santana (Invocada).

Cantando em português ou em inglês, Ludmilla diz que o recado de seu DVD é um só: ela quer mostrar para todo mundo que chegou para ficar e mostrar sua arte. "O recado é um só: cheguei mundo. É uma arte que estava dentro de mim e eu queria muito mostrar para as pessoas que me seguiam. O recado é esse. Hello, mundo!"

Se recuperando de um problema na coluna, Ludmilla contou à Folha que ainda sente dores, mas que o tratamento está indo muito e que ela está quase boa. "Eu ainda sinto dores, principalmente para andar e fazer alguns movimentos, mas bem menos do que estava. Já estou quase boa". Desde o começo de maio, a cantora teve de cancelar diversos shows de sua agenda para tratar de hérnias de disco que impossibilitaram suas apresentações.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas