Saúde João Kléber passa por cirurgia cardíaca em hospital de São Paulo

Por: FolhaPress - FolhaPress

Publicado em: 31/05/2019 22:32 Atualizado em:

Foto: Reprodução/Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
 João Kléber, 61, foi submetido às pressas a uma cirurgia cardíaca nesta sexta-feira (31), no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O apresentador foi fazer um exame de rotina, quando médicos detectaram que duas artérias do coração estavam obstruídas e que ele poderia infartar a qualquer momento.

Segundo a jornalista Mara Ferraz, namorada de Kléber, a cirurgia para a implantação de dois stents -dispositivo que possibilita melhor circulação no sangue - foi bem-sucedida. O apresentador deve ter alta no domingo. 

"Foi um susto. Chegamos aqui para fazer um exame e tocar a nossa vida, mas recebemos a notícia de que não poderíamos deixar o hospital. O médico [Sérgio do Carmo] foi super honesto. Ele falou: 'Se fosse o meu filho, a minha mulher, não deixaria sair, ele tem que ficar e fazer o procedimento'. Ele [João Kléber] corria risco de vida", contou Mara.

Ela também disse que uma das artérias estava 95% obstruída, e a outra com índice pouco maior de 70% de obstrução. "Claro que assusta. Por outro lado, é uma forma de ver o quanto a nossa vida é frágil, e a importância da prevenção, de fazer exames de rotina e, claro, de procurar bons profissionais", disse. 
"Daqui para frente é vida normal, vida feliz, vida plena, podendo fazer tudo que ele já fazia com mais qualidade", completou ela. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas