Show Rodando o mundo em uma Kombi, banda franco-brasileira faz show em Olinda O grupo viajante divide o palco com a banda Guma, que apresenta o álbum Cais

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 31/05/2019 15:38 Atualizado em:

Foto: Thais Andressa/Divulgação
Foto: Thais Andressa/Divulgação
De passagem no Recife, a Cao Laru, banda formada por quatro brasileiros, duas francesas e uma italiana, se apresenta neste domingo (2), às 16h, no Recanto do Ingá, em Olinda. O grupo vem rodando o mundo em uma kombi há três anos, está no Brasil desde fevereiro e ainda deve passar por mais de 40 cidades. Na turnê, apresentam o segundo álbum autoral, Fronteiras, que versa sobre imigração e pertencimento. O disco reúne uma diversidade de instrumentos e ritmos, mesclando o erudito com o popular. O grupo divide o palco com a banda Guma, que apresenta o álbum Cais.

"Neste disco discutimos temas sociais e políticos dos países em que estivemos, e no qual estão impressas nossa solidariedade, resistência e esperança no ser humano, questionando o tempo inteiro o porquê das fronteiras", conta Noubar Sarkissan, brasileiro com anos de vivência na França e responsável pelo cavaquinho, violão, acordeon, pandeiro e voz. A banda ainda conta com Marie Tissier (violoncelo e voz), Nicolle Bello (voz), Felipe Trez (bateria), Ana Brandão (dança) Fábio Pádua (flauta, clarinete, violão e bandolim) e Pedro Destro (baixo elétrico).

Para Katarina Nápoles, vocalista da banda Guma, a oportunidade de se apresentar junto com a Cao Laru é única. "Participar desse show é um orgulho duplo para nós. Primeiro, por tratar-se de uma banda com grande rodagem em termos de shows. Em segundo, por nos fazer perceber que nosso som consegue circular em ambientes bastante distintos e junto a bandas com sonoridades bastante diferentes entre si”, observa.

SERVIÇO
%u010Cao Laru e Guma
Quando: neste domingo (2), às 16h
Onde: Recanto do Ingá (Av. Manoel Borba, 745. Olinda)
Quanto: R (à venda no local)

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas