TV Órfãos da Terra: Abner pede Sara em casamento. Confira o resumo desta quinta

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 30/05/2019 05:00 Atualizado em: 23/05/2019 21:29

Foto: Gshow/Divulgação
Foto: Gshow/Divulgação

Quinta-feira
Cibele e Benjamin garantem a Tomás que são vítimas de uma armação. Rania decide pagar a suposta promessa de Miguel ao lado do marido, que se desespera. Camila vê quando Paul dá dinheiro a um rapaz, e desconfia. Sara não reconhece Davi, e Eva sofre. Almeidinha identifica o homem que plantou a bomba na mochila de Cibele. Abner pede Sara em casamento. Paul e Dalila são chantageados pelo homem que contrataram para prejudicar Cibele, e Camila observa os três sem ser vista.

Confira os outros resumos da semana:

Sexta-feira
Almeidinha e Tomás interrogam a mãe do rapaz que ajudou Paul. Sara aceita se casar com Abner. Latifa manipula Ali, com a ajuda de Mamede. Camila questiona Paul sobre o rapaz para quem deu dinheiro. Dalila ameaça Paul. Teresa conversa com Jean sobre seu divórcio, e o músico se insinua para ela. Valéria se revolta contra Norberto por conta do contrato pré-nupcial. Ali beija Sara, que sente paixão pelo rapaz. Almeidinha e Tomás conseguem capturar o rapaz contratado por Paul e Dalila. Jamil anuncia a prisão do rapaz, e Dalila fica apreensiva.

Sábado
Laila e Elias estranham o comportamento de Dalila/Basma. Na delegacia, o rapaz despista Almeidinha e liga para Paul, que afirma que enviará um advogado. O rapaz consegue ser libertado. Sara fica confusa com seus sentimentos por Ali. Valéria deixa a casa de Norberto e se instala no hotel em que Camila trabalha. Laila questiona Jamil sobre sua proximidade com Dalila/Basma. Cibele conclui que foi Dalila/Basma quem armou contra ela. Ali fala de sua paixão por Sara para Muna, e Latifa se desespera. Valéria conhece Paul e Camila. Sara recupera sua memória durante o jantar de noivado com Abner. Sara se declara para Ali. Miguel perde dinheiro no cassino, e Paul comemora.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas