recuperação 'Tenha fé e acredite', diz Lula em bilhete a Agnaldo Timóteo

Por: FolhaPress - FolhaPress

Publicado em: 29/05/2019 15:08 Atualizado em: 29/05/2019 15:20

"Tenha fé e acredite", disse Lula em bilhete endereçado ao amigo - Foto: Reprodução
"Tenha fé e acredite", disse Lula em bilhete endereçado ao amigo - Foto: Reprodução
Agnaldo Timóteo recebeu um bilhete do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que hoje cumpre prisão em Curitiba, desejando pronta recuperação ao cantor. Lula pede para que ele, junto à sua família, "tenha fé e acredite" na melhora da condição de saúde.

O artista está internado em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em Salvador desde o último dia 20, quando sofreu um princípio de AVC (acidente vascular cerebral).

O bilhete foi divulgado por Cicero Ezequiel Timóteo, filho do cantor, que o recebeu das mãos do deputado estadual José Américo. "Fiquei sabendo do seu problema de saúde, este bilhete é para dizer que estou torcendo pela sua recuperação. Tenha fé e acredite que Deus está olhando por você. Sorte amigo, que Deus lhe abençoe", diz o bilhete de Lula.
Cicero agradeceu. "Obrigado Lula. Após saber pela mídia do problema de saúde do cantor Agnaldo Timóteo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva envia bilhete afirmando que torce pela melhora de saúde. Que grandeza", afirmou o filho de Agnaldo.

Agnaldo Timóteo, de 82 anos, piorou nos últimos dias e seu quadro é descrito pelos médicos como "instável". Segundo o hospital, ele respira com a ajuda de aparelhos.

"O Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) comunica que o estado de saúde do cantor Agnaldo Timóteo se agravou nas últimas seis horas. No presente momento, o mesmo está respirando sob ajuda de aparelhos e encontra-se instável", informou o último boletim médico.

"Familiares solicitam que todos os fãs mantenham vibrações positivas. Agnaldo Timóteo já foi admitido na unidade com perfil naturalmente de alto risco, tendo em vista sua idade -82 anos- e as doenças associadas."

Na tarde de segunda (27), Timóteo havia feito um vídeo na cama do hospital afirmando estar bem e que poderia receber alta na quinta ou sexta. "Tô bom, tô legal. Quinta ou sexta-feira estou em casa. Tudo legal, tudo legal, mas passei um susto", brincou ele no vídeo, ainda deitado na cama no hospital.

Na última quarta, o cantor passou por um exame de cateterismo que mediu seu nível de saturação de oxigênio e pressões intracardíacas. Segundo o cardiologista André Durans, o quadro do artista era "estável" e inspirava cuidados.

O cantor teve um pique hipertensivo, acompanhado de vômito e glicemia baixa. Ele foi internado em uma UPA da cidade de Barreiras e posteriormente transferido para a capital baiana.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas