Música Sarau reúne Zé Renato e Família Cavalcanti em Olinda

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 28/05/2019 17:28 Atualizado em:

A esquerda Zé Renato, seguido de Getúlio Cavalcanti e Alexandra Cavalcanti. Foto: Divulgação
A esquerda Zé Renato, seguido de Getúlio Cavalcanti e Alexandra Cavalcanti. Foto: Divulgação
O Sarau do Zé Renato convida a Família Cavalcanti para apresentação no palco do BarAcho, em Olinda, nessa sexta-feira (31), às 22h. O show conta com repertório diversificado de MPB, e reúne Zé Renato, Getúlio Cavalcanti, seu filho Cassius Cavalcanti e a filha Alessandra Cavalcanti, quatro artistas fascinados pela música popular e que trarão Bossa Nova, frevo e canções de sucesso para este encontro.

O sarau foi criado entre abril e novembro de 2012, e vem sendo realizado de forma permanente. A cada evento, Zé Renato convida artistas da cena musical pernambucana e também de outras regiões do Brasil.

O projeto já recebeu artistas locais como André Rio e Nena Queiroga, além de interpretes nacionais como: Tibério Gaspar, Antônio Villeroy, Raimundo Sodré e Bruna Caram. Nesta edição, Zé Renato interpretará as músicas de Tom Jobim, Dorival Caymmi e Dominguinhos, além de canções do seu primeiro CD, Renascer. Cassius Cavalcanti levará para o repertório clássicos de Gonzaguinha, Chico Buarque e Djavan, além de músicas do seu álbum. Alexandra será a responsável por relembrar os sucessos de Marisa Monte e Jane Duboc, e também trará canções do seu CD, Conversa.

Para encerrar o encontro, Getúlio Cavalcanti apresentará seus sucessos, que fazem parte da história musical em todo país. Autor de baiões, baladas, sambas, maracatus, boleros e frevos, Getúlio traz em seu repertório sucessos como: O frevo tá na praça, Estrela-guia e Eu acho é pouco.

SERVIÇO

Sarau do Zé Renato convida a Família Cavalcanti


Onde: Baracho, Rua do Amparo, 03 – Olinda
Quando: Sexta-feira (31) às 22:00hs
Quanto: R$ 15,00

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas