Luto Corpo de Lady Francisco é velado em teatro no Rio de Janeiro A cremação acontece nesta segunda (27) em cerimônia para família e amigos

Por: Estado de Minas

Publicado em: 26/05/2019 13:25 Atualizado em: 26/05/2019 13:29

Atriz colecionou mais de 50 trabalhos em novelas e no cinema. Foto: TV Globo/Divulgação.
Atriz colecionou mais de 50 trabalhos em novelas e no cinema. Foto: TV Globo/Divulgação.
O corpo da atriz mineira Lady Francisco está sendo velado neste domingo (26), na sala Fernanda Montenegro, no Teatro Leblon, onde ela ficou em cartaz 8 anos como Cruella Cruel no espetáculo Os Dálmatas. O velório, que começou às 10h, vai até as 16h é e aberto ao público.

A artista de 84 anos morreu na tarde desse sábado (25) após complicações devido a uma queda na rua e ter fraturado o fêmur, no fim de abril. Ela deixou dois filhos. O último papel de Lady foi na novela Malhação: Vidas Brasileiras, em 2018, onde ela deu vida à personagem Lorraine.

O corpo será cremado amanhã (27), no Crematório e Cemitério da Penitência, também no Rio de Janeiro onde ela morava há quase 50 anos. A cerimônia será reservada à família e aos amigos mais próximos. 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas