Festa recifense estreia com show de Glória Groove e Tati Quebra-Barraco

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 22/05/2019 16:00 Atualizado em: 22/05/2019 16:07

Fotos: Reprodução/Instagram
Fotos: Reprodução/Instagram
A Pink Lemonade, um novo selo de festa do Recife, estreia neste sábado (25), no Catamarã Tours, com shows da drag paulistana Glória Groove e da funkeira carioca Tati Quebra-Barraco. Os Djs Xande Medeiros, Iury Andrew, Mau Lopes, Peu Queiroga e Pamela Auto são as demais atrações confirmadas para a noite. O evento visa fortalecer o público LGBTq da cidade.

"O Brasil é o país que mais mata LGBTs no mundo e estamos em um momento em que, mais que nunca, é preciso combater a homofobia com muito amor e a cultura é uma das formas mais democráticas de fortalecer esse movimento". Essa é a inspiração para Caio Remígio e Lucas Mesquita, que assinam a produção da festa.

A cantora Gloria Groove traz, em suas canções, retratos de sua vida como gay e drag queen de periferia, com um ponto de vista mais pessoal e contundente. O seu clipe mais recente, Gloriosa, levanta a questão do empoderamento e autoestima através dela como personagem. No palco da Pink, a drag pretende surpreender com uma dublagem do filme Alladin. Famosa pelo hit Boladona, Tati Quebra-Barraco, é uma das pioneiras do gênero e produz canções que falam abertamente de sexo, empoderamento feminino, independência e amor próprio.  

SERVIÇO
Pink Lemonade - 1ª Edição
Quando: sábado, dia 25 de maio, a partir das 22h
Onde: Catamaran Tours (Cais Santa Rita, s/n - São José)
Quanto: R$ 60 e R$ 100 (open bar)


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas