TV Órfãos da Terra: Paul garante a Miguel e Rania que deseja se casar com Camila. Confira o resumo desta sexta

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 17/05/2019 05:00 Atualizado em: 10/05/2019 19:10

Foto: TV Globo/Divulgação
Foto: TV Globo/Divulgação
Camila hesita em aceitar a proposta de Paul. Missade repreende Laila por sua proximidade com Bruno. Dalila orienta Paul a pedir Camila em casamento. Missade tem uma crise nervosa, e Laila, Elias e Jamil ficam consternados. Zuleika discute com Almeidinha por causa de Latifa. Muna conversa com Ali sobre Sara e Latifa. Sara pede ajuda a Abner para reconquistar Ali. Abner sofre por seu amor não correspondido por Sara, e desabafa com Bruno. Missade confronta Elias sobre seus sentimentos por Helena. Paul diz que está apaixonado por Camila, que acredita. Padre Zoran conforta Missade, que decide tentar se reaproximar de Elias. Elias beija Helena. Laila estranha a demora de Elias. Paul garante a Miguel e Rania que deseja se casar com Camila.

Confira o resumo deste sábado:

Rania desconfia de Paul, mas Miguel aprova o rapaz. Elias dorme com Helena, que diz que lutará pelo amor dos dois. Jamil pergunta a Caetano sobre Elias. Arturzinho sofre pelo estado de Aline. Laila confronta Elias sobre sua ausência. Camila decide aceitar a proposta de Paul para gerenciar o cassino de luxo. Elias sente-se culpado por magoar Missade. Bruno sugere que Abner se declare para Sara. Norberto se machuca durante uma atividade com Valéria, e Bruno socorre o pai. Dalila se prepara para vir para o Brasil. Paul pede que Camila não comente com Rania sobre a casa de jogos. Bruno e Norberto discutem por causa de Teresa e Valéria. Cibele tem uma ideia para ajudar Martin. Rania diz a Camila que não confia em Paul, e elas brigam. Jean elogia Teresa. Marie conta para Laila sobre sua briga com Jean. Laila flagra Elias com Helena. Dalila planeja vir ao Brasil e usar um nome falso para se aproximar de Jamil e Laila. Camila confidencia a Miguel que trabalhará em uma casa de jogos.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas