música MC Koringa é liberado para viajar e volta aos palcos em show no Rio

Por: FolhaPress - FolhaPress

Publicado em: 07/05/2019 10:50 Atualizado em:

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O funkeiro MC Koringa, 39, fez o seu primeiro show nesse domingo (5) após passar por uma cirurgia para a retirada de um tumor benigno no tecido ósseo do ouvido.

O artista corria o sério risco de ficar surdo, já que a cera começou a prejudicar a sua audição. O artista ficou com medo de ser obrigado a cancelar mais shows por causa de sua recuperação. No entanto, ele foi liberado pelos médicos.

"A médica me proibiu de andar de avião porque a pressão iria me dar muita dor e dificultar a cicatrização. Quando ela viu o estado do ouvido, ela liberou para fazer o show e disse que a única coisa que não pode em hipótese alguma é molhar a região", disse o funkeiro ao jornal Extra.

"Eu estava preocupado porque quase tive que cancelar minha presença na 'Sexy fair'. É o meu primeiro show após a cirurgia, a galera pode ficar tranquila", disse o funkeiro.

Koringa já sabia do problema havia algum tempo, mas por causa de sua vida atribulada, ele foi deixando de lado o procedimento. Pai de Thamyris, Anna Vitória e Lívia, o cantor contou que os filhos estavam preocupados e esse foi um dos motivos para que a cirurgia fosse realizada.

MC Koringa se recupera de cirurgia para retirada de tumor benigno Reprodução MC Koringa se recupera de cirurgia para retirada de tumor benigno.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas