Televisão Com Bolsonaro, programa de Silvio Santos teve vice-liderança de audiência da TV

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 06/05/2019 13:32 Atualizado em:

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Com participação do presidente da República Jair Bolsonaro, o Programa Silvio Santos deste domingo (5) teve média de 12,8 pontos de audiência, ficando na vice-liderança isolada com 44% mais audiência que a terceira colocada. Quando o político entrou no estúdio, a audiência subiu para 15,4, com 83% mais audiência que a concorrente. Foi o melhor resultado da atração desde 9 de setembro do ano passado, quando o programa marcou 13 pontos de média.

Bolsonaro conversou com o apresentador e dono do SBT respeito de diversos assuntos, incluindo a questão do projeto para a reforma da previdência social, a posse e porte de armas no país e a questão da saúde pública. O programa exibiu ainda os quadros: Não Erre a Letra, Jogo das 3 Pistas com participação de Sérgio Mallandro e Simony, o game Bolsa Família e uma câmera escondida inédita intitulada “Drive Thru Maluco”.

Silvio Santos já demonstrou simpatia pelo político do PSL em algumas ocasiões. Em 2018, semanas após o resultado das eleições, o SBT passou a veicular vinhetas com mensagens como "Brasil, ame-o ou deixe-o" - populares durante o regime militar, como uma demonstração de apoio ao governo. Em 2017, o ex-presidente Michel Temer também foi convidado no mesmo programa para discutir sobre a reforma.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas