TV Bolsonaro é convidado por Silvio Santos para defender reforma da previdência na TV

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 03/05/2019 15:17 Atualizado em: 03/05/2019 15:17

Jair Bolsonaro e Silvio Santos vão discutir sobre temáticas atuais. Foto: Lourival Ribeiro/Divulgação
Jair Bolsonaro e Silvio Santos vão discutir sobre temáticas atuais. Foto: Lourival Ribeiro/Divulgação

O presidente da República Jair Bolsonaro fará uma participação no Programa Silvio Santos, exibido neste domingo (5) a partir das 20h, para conversar a respeito de diversos assuntos, com destaque pra a Reforma da Previdência, a posse e porte de armas no país e questões da saúde pública.

O dono da emissora paulista já demonstrou simpatia pelo político do PSL em algumas ocasiões. Em 2018, semanas após o resultado das eleições, o SBT passou a veicular vinhetas com mensagens como "Brasil, ame-o ou deixe-o" - populares durante o regime militar, como uma demonstração de apoio ao futuro governo.

Em 2017, o ex-presidente Michel Temer também foi convidado no mesmo programa para discutir sobre a Reforma da Previdência - que não foi aprovada durante o governo. O SBT, assim como a Record, se aproximaram do governo Bolsonaro, promovendo uma diminuição do protagonismo da Rede Globo. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas