TV Marcelo Bimbi não será avisado da morte de irmão no 'Power Couple'

Por: Estadão Conteúdo - Estadão Conteúdo

Publicado em: 03/05/2019 12:55 Atualizado em: 03/05/2019 13:02

Foto: Vinny Nunes/ Divulgação
Foto: Vinny Nunes/ Divulgação

Nos primeiros dias da 4ª temporada do Power Couple Brasil, uma notícia triste envolvendo o participante Marcelo Bimbi, marido da ex-panicat Nicole Bahls, chamou atenção e levou a Record TV a tomar um posicionamento do lado de fora da casa: a morte de seu irmão.

Segundo um comunicado divulgado no Twitter de Marcelo, Michel, seu irmão, teria sofrido um enfarte e morrido na manhã desta quinta-feira, 2, aos 49 anos de idade.

"A família ainda não revelou o local que o corpo será velado. Não sabemos se o Marcelo será notificado pela produção sobre o ocorrido", informa a postagem.

Procurada pelo E+, a emissora esclareceu que, em casos assim, os participantes possuem uma "pessoa responsável" que decide se eles serão avisados da morte dentro do confinamento ou não.

"O responsável por esses assuntos do Marcelo Bimbi  resolveu que ele não será avisado", informa a direção do Power Couple Brasil, da Record TV.

Confira na íntegra do posicionamento da direção da Record TV sobre o caso envolvendo Marcelo Bimbi, do Power Couple Brasil, enviado por meio de sua assessoria:
"Todos deixam uma pessoa responsável para responder sobre esses assuntos, e o responsável por esses assuntos do Marcelo Bimbi resolveu que ele não será avisado."


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas