seriado Game of Thrones bate marca de 30 milhões de streams na América Latina

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 26/04/2019 17:15 Atualizado em: 26/04/2019 17:28

17,4 milhões de pessoas nos Estados Unidos viram Winterfell, que foi ao ar no dia 14 de abril. Foto: HBO/Divulgação
17,4 milhões de pessoas nos Estados Unidos viram Winterfell, que foi ao ar no dia 14 de abril. Foto: HBO/Divulgação

A temporada final de Game of thrones mal começou, mas já atingiu picos de audiência na América Latina: de acordo com a HBO, a produção registrou mais de 30 milhões de "streams" entre o início de abril e o segundo episódio, que foi ao ar no último domingo (21). O número soma acessos por meio da HBO GO, HBO On Demand e Vídeo On Demand das operadoras de TV por assinatura.

O episódio que abriu a oitava temporada também bateu recordes de audiência. De acordo com a emissora, 17,4 milhões de pessoas nos Estados Unidos viram

Winterfell, que foi ao ar no dia 14 de abril. Até então, a melhor marca da série era 16,9 milhões de espectadores. O serviço de streaming da empresa, HBO NOW, registrou aumento de 50% na audiência em relação ao final da sétima temporada. 

Quase dois anos depois da sétima temporada, Game of thrones retorna com altas expectativas. Agora, a história gira em torno da grande batalha entre o Rei da Noite, no comando de seu exército de mortos, e os protagonistas da série, que ainda duelam internamente pelo Trono de Ferro. 




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas