retorno Britney Spears diz que estará de volta em breve após internação

Por: Estadão Conteúdo - Estadão Conteúdo

Publicado em: 24/04/2019 14:29 Atualizado em: 24/04/2019 14:30

Foto: Angela Weiss/AFP Photo
Foto: Angela Weiss/AFP Photo

Britney Spears se manifestou pela primeira vez nas redes sociais após se internar em uma clínica de saúde mental no começo deste mês. No vídeo gravado e publicado no Instagram, a cantora pediu que os fãs não acreditem em tudo o que veem e ouvem e disse que, neste momento, precisa de privacidade.

"Minha família tem passado por muito estresse e eu só preciso de um tempo para lidar com isso. Mas não se preocupem, estarei de volta muito em breve", garantiu Britney no vídeo.

Na legenda da publicação, ela explicou por que decidiu falar agora e deu alguns detalhes sobre o momento que está vivendo.

"Eu queria dizer oi, porque as coisas que estão sendo ditas acabaram de sair do controle. Há rumores, ameaças de morte contra minha família e minha equipe e tantas coisas malucas sendo ditas. Eu estou tentando tirar um tempo para mim, mas tudo o que está acontecendo está apenas tornando isso mais difícil para mim", escreveu a cantora.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas