Música Encontro discute presença feminina na produção de eventos musicais

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/04/2019 17:40 Atualizado em: 23/04/2019 18:01

Na edição de abril, as convidadas são Ana Lúcia Altino, organizadora do Virtuosi 
Ana Garcia, responsável pelo Coquetel Molotov e Nadejda Maciel, produtora do Maddam Music. Foto: Divulgação
Na edição de abril, as convidadas são Ana Lúcia Altino, organizadora do Virtuosi Ana Garcia, responsável pelo Coquetel Molotov e Nadejda Maciel, produtora do Maddam Music. Foto: Divulgação
Criado em 2016 pela designer americana Jessica Walsh, o Ladies, Wine & Design (mulheres, vinho e design) é um projeto global de empoderamento feminino na indústria criativa que aportou em Recife em 2018. Presente em mais de 250 cidades ao redor do mundo, o evento tem como proposta reunir mulheres em encontros mensais para discutir temas relevantes para a comunidade local, promovendo networking e um espaço seguro para as criativas.

Na edição de abril, o LWD Recife convida Ana Garcia, organizadora do Coquetel Molotov, Ana Lúcia Altino, organizadora do Virtuosi e Nadejda Maciel, produtora do Maddam Music. Nesse encontro, o Ladies, Wine e Design Recife pretende instigar uma discussão sobre o papel da mulher no maior na organização de eventos musicais, a importância das medidas de inclusão e suas experiências em um ambiente, ainda, majoritariamente masculino. 

O evento acontece nesta quarta-feira, dia 24 de abril, no Cobra Restaurante, um restaurante pop-up que explora a riqueza da culinária brasileira, seus insumos e brincar com suas possibilidades, onde as mulheres presentes degustarão vinho enquanto conversam e compartilham suas experiências e impressões sobre o tema.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através da página do Ladies, Wine e Design Recife no Sympla. Para mais informações, acesse a página oficial no Instagram (@lwdrecife).

SERVIÇO:
Ladies, Wine e Design Recife - A música que elas tocam
Data: 24 de abril, quarta-feira, às 19h
Local: Cobra Restaurante - Rua Jacobina, 58, Graças
Ingressos: https://www.sympla.com.br/a-musica-que-elas-tocam-mulheres-na-producao__503914

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas