novidade Franquia Monstros S/A vai ganhar série em 2020

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 10/04/2019 15:55 Atualizado em: 10/04/2019 17:39

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O universo de Monstros S/A voltará a ser explorado. Porém, dessa vez, o formato é inédito. A franquia vai ganhar uma série, Monsters at work, no serviço de streaming Disney+. A nova história se passa seis meses após o filme original.

O protagonismo fica por conta do personagem Tylor Tuskmon. Ele é mecânico na usina elétrica de Monstrópolis, mas sonha em trabalhar ao lado de Mike Wazowski e James Sullivan na coleta de risadas infantis.

Os atores Billy Crystal e John Goodman, dubladores originais de Mike e Sully, estão confirmados na série. Ben Feldman dará voz a Tylor Tuskmon.

Franquia Monstros S/A 

O primeiro filme, Monstros S/A, de 2001, mostra os monstros assustando crianças para abastecerem a eletricidade de Monstrópolis com os gritos de medo. No entanto, Mike e Sully criam afeto pela pequena Boo e, acidentalmente, descobrem que as risadas geram mais energia.

Já em 2013, foi lançado o longa Universidade monstro, que conta como a dupla se conheceu. O enredo explora a vida dos dois no campus universitário antes de se tornarem amigos.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas