música Ouça os novos singles de Zélia Duncan e de Marcelo Jeneci

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 06/04/2019 12:27 Atualizado em: 06/04/2019 12:31

O próximo disco de Marcelo Jeneci será lançado no fim de maio. Foto: Roberto Kozek/Divulgação
O próximo disco de Marcelo Jeneci será lançado no fim de maio. Foto: Roberto Kozek/Divulgação

Nesta sexta-feira (5), dois fortes representantes da MPB lançaram as primeiras faixas dos álbuns que cada um estreará em breve. São dois singles: Marcelo Jeneci aparece com a música e o videoclipe Aí sim; paralelamente Zélia Duncan divulga a faixa O que mereço. Paralelamente, ambas estão disponíveis em plataformas digitais.

Aí sim



Aí sim, de Jeneci, foi composta em parceria com Arnaldo Antunes e integrará o terceiro álbum de estúdio do músico paulistano. O clipe foi filmado em Palm Springs, próximo a Los Angeles, mesmo lugar onde o disco, previsto para o fim de maio, está sendo mixado. Chloë de Carvalho assina direção e roteiro do clipe. 

Sobre a canção, Jeneci disse, em nota, que procurou fugir do lugar comum e que “a escolha de cada som foi feita na intenção de potencializar o que a letra de Arnaldo Antunes está dizendo". "Em vez de contrabaixo, tem um tambor baiano, grave e afinado. A presença da sanfona pretende impulsionar pra frente quem estiver disposto a oferecer uma escuta profunda a sua própria pergunta”.


O que mereço



Previsto para ser lançado no fim de abril, o 11º álbum de Zélia Duncan trará entre as faixas a canção O que mereço, a única que não assina. A primeira música divulgada do álbum foi composta por Juliano Holanda, parte da nova geração de compositores de Pernambuco.

“Recebi a fina flor dos novos compositores de Pernambuco, trazidos pelo Almério, cantor querido e comovente. Depois de já estar tonta com tantas belezas, foi Juliano Holanda que me tirou definitivamente do sério e me fez pedir ‘aquela’, pra ouvir de novo, sozinha”. “Esse folk/country, meio Dylan, com jeito simples e cheio de profundidades, ganhou status de single”, disse Duncan em divulgação à imprensa.

A canção conta com participação do cantor e compositor Christianan Oyens. Além dele, estarão presentes no novo disco Chico Cesar, Zeca Baleiro, Moska e Dani Black.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas