música Britney Spears é internada em clínica de saúde mental

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 04/04/2019 11:10 Atualizado em:

Britney teve problemas em 2007 e foi diagnosticada como bipolar. Foto: Kevork Djansezian/Getty Images/AFP
Britney teve problemas em 2007 e foi diagnosticada como bipolar. Foto: Kevork Djansezian/Getty Images/AFP
De acordo com o site TMZ, a cantora pop Britney Spears foi internada em uma clínica de saúde mental. Segundo a publicação, a cantora está estressada por conta da doença do pai, Jamie Spears, que já realizou duas cirurgias para corrigir os problemas ocasionados pela ruptura do cólon. Em função do pai, a cantora cancelou shows que faria em Las Vegas, além de também adiar o novo disco em que estava trabalhando e pausar a carreira musical.

A artista, que foi diagnosticada como bipolar, teria entrada na clínica voluntariamente e permanecerá internada por 30 dias. Nesta quarta-feira (3/4), ela publicou uma imagem no Instagram com a seguinte mensagem: "Apaixone-se por tomar conta de você mesmo, de corpo, mente e espírito". Depois legendou: "Todos precisamos ter um tempo para nós mesmos". 

Britney, que agora está com 37 anos, teve sérios problemas emocionais em 2007, quando apareceu careca e recorrentemente mostrava um comportamento agressivo nas mídias, como o caso marcante de quando atacou um paparazzi com um guarda-chuvas. O pai assumiu a tutela da filha em 2008 após a cantora ter um colapso nervoso. 

A cantora teve um estrondoso sucesso no final da década 1990 e início dos anos 2000, recebendo o título de princesa do pop. Britney tem inúmeros hits como ...Baby one more time, Toxic, Oops!... I did it again e Womanizer. Também atuou como jurada no The X factor, em 2012, além de ter feito participações especiais em programas televisivos como How I met your mother, Glee e Os Simpsons.
 

Visualizar esta foto no Instagram.

We all need to take time for a little "me time." :)

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears) em



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas