música Duda Beat representará o Brasil no 'Cultura Inglesa Festival'

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 03/04/2019 10:05 Atualizado em: 03/04/2019 10:04

Foto: Raphael Narciso/Divulgação
Foto: Raphael Narciso/Divulgação

A cantora pernambucana Duda Beat será atração do 23º Cultura Inglesa Festival. A cantora revelação de 2018 foi a convidada nacional para interpretar grandes vozes da música britânica. A pernambucana dividirá o palco com a artista inglesa Lily Allen.

Lily retorna ao Brasil depois de 10 anos com a turnê No shame. Já a rainha da sofrência pop apresentará hits do primeiro álbum Sinto muito, que é um mix de gêneros musicais. Entre as canções estão Bixinho e Bédi Beat.
 


O evento é gratuito e será realizado de 24 de maio a 16 de junho, contando com a participação das cantoras em 9 de junho no Memorial da América Latina, em São Paulo.

O Cultura Inglesa Festival é um evento anual de arte, cultura e entretenimento que fomenta a produção brasileira e promove a cultura britânica, apresentando artistas do Reino Unido e do Brasil.

Neste sábado (6/4), Duda Beat também será atração do festival Lollapalooza. O evento ocorrerá durante todo o fim de semana e contará com vários artistas, como Twenty One Pilots, Kendrick Lamar, Iza e Tribalistas.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas