música Rock in Rio 2019 divulga 14 shows que fecham o Palco Sunset

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 03/04/2019 09:38 Atualizado em:

Alcione, IZA e Elza Soares fazem parte do line-up. Foto: Internet/Reprodução, Bridget Bennett/AFP e Território Cultural/Divulgação
Alcione, IZA e Elza Soares fazem parte do line-up. Foto: Internet/Reprodução, Bridget Bennett/AFP e Território Cultural/Divulgação
A organização do Rock in Rio 2019 divulgou nesta semana o line-up completo do Palco Sunset desta edição. Serão 14 shows que reúnem shows solo e parcerias inéditas como Iza e Alcione e o trio Karol Conka, Gloria Groove e Linn da Quebrada.

A veterana Elza Soares cantará ao lado do grupo As Bahias e a Cozinha Mineira e das cantoras Jéssica Ellen e Kell Smith. O festival busca promover, no Palco Sunset, a união de diferentes gerações da MPB. Algumas parcerias exclusivas serão gravadas no Red Bull Music Studios, em São Paulo, antes do evento.

Dentre outros grandes encontros, o Rock in Rio promoverá também o Pará Pop, uma homenagem ao estado que unirá Gaby Amarantos, Lucas Estrela, Jaloo, Dona Onete e Fafá de Belém. Funk Orquestra convida MC Sapão, Ludmilla, Buchecha e Fernanda Abreu para um show único. Baco Exu do Blues, Rincon Sapiência, Rael, Agir e Nova Orquestra formarão o Hip Hop Hurricane.

"Os shows são inéditos e montados artesanalmente, com contribuições de todos os músicos, o que resulta em espetáculos novos e surpreendentes. Teremos, por exemplo, a Xenia França com o Seal e a Giulia Be com o Kane Brown. Reunimos o máximo de diversidade que é possível apresentar em uma edição só”, declarou Zé Ricardo, diretor musical do Palco Sunset, em material de divulgação.

O Rock in Rio de 2019 ocorre de 27 a 29 de setembro e de 3 a 6 de outubro, na Cidade do Rock, localizada na Barra da Tijuca.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas