cinema Tom Holland não ganhou roteiro completo de 'Vingadores: Ultimato'

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 02/04/2019 09:40 Atualizado em: 02/04/2019 09:07

Medida dos Irmãos Russo também foi tomada em 'Guerra infinita' para evitar vazamento de spoilers. Foto: Rich Fury/Getty Images/AFP
Medida dos Irmãos Russo também foi tomada em 'Guerra infinita' para evitar vazamento de spoilers. Foto: Rich Fury/Getty Images/AFP

A dupla de diretores de Vingadores: Ultimato tomou uma decisão inusitada para evitar que Tom Holland, atual intérprete do Homem-Aranha nos cinemas, vazasse informações sobre o longa. O ator não recebeu um roteiro completo da trama, assim como aconteceu em Vingadores: Guerra infinita.

“Tom Holland recebeu as falas dele e foi isso. Ele nem sabe com quem ele está atuando. Nós usamos termos bem vagos para descrever para ele o que está acontecendo na cena, pois ele tem muita dificuldade de manter a boca fechada”, explicou o diretor Joe Russo.

Tom já contou para os fãs, em uma oportunidade anterior, o destino de seu personagem em Guerra infinita antes do lançamento do filme. A partir daí, então, medidas foram tomadas para que o ator não revelasse detalhes dos filmes.

Vingadores: Ultimato tem lançamento previsto para a última semana de abril, no dia 25. 

Veja o trailer do longa abaixo:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas