Música Elvis lançará parceria com Priscila Senna

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 30/03/2019 21:01 Atualizado em: 31/03/2019 17:58

Foto: Cenário Filmes e Instagram/Reprodução
Foto: Cenário Filmes e Instagram/Reprodução

O cantor pernambucano Elvis lança, nesta segunda-feira (1), às 12h, a música Ex-amor, uma parceria inédita com a conterrânea Priscila Senna, da Banda Musa. A canção romântica foi escolhida como próxima aposta do novo projeto do artista, o Tardezinha do Elvis, que está tendo filmagens liberadas aos poucos no canal do cantor no YouTube.

Gravado na Marina do Paiva, no Litoral Sul do estado, o DVD traz uma estrutura mais simples e um público menor, similar a um modelo bastante usado por artistas nacionais, como no Tardezinha do Thiaguinho. Outra faixa do projeto que foi liberada nas plataformas é Eu confesso, que já conta com 3 milhões de visualizações. 

De acordo com o assessor Victor Ronã, outros nomes populares na cena bregueira participam do show, a exemplo de Valquiria Santana, Japão e Roginho. MC Elvis também é dono dos cuessos Tá rocheda e Tá com raivinha bê. No início do ano, ele lançou Pouca transa como aposta para o período carnalesco.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas