solidariedade Emilia Clarke cria projeto para ajudar vítimas de lesão cerebral

Por: Estadão Conteúdo - Estadão Conteúdo

Publicado em: 22/03/2019 14:30 Atualizado em: 22/03/2019 14:32

Foto: AFP Photo
Foto: AFP Photo

Após revelar que sofreu dois aneurismas durante as gravações de Game of Thrones, a atriz Emilia Clarke anunciou a criação de um projeto para ajudar as vítimas de lesão cerebral e acidente vascular cerebral (AVC).

"A caridade que estou trabalhando há alguns anos vai ao ar hoje! A ONG Same You está repleta de amor, poder cerebral e a ajuda de pessoas incríveis com histórias incríveis. A The New Yorker publicou minha história, agora gostaria de ouvir as suas!", escreveu na publicação que também contém um vídeo sobre a novidade.

Na última quinta-feira, 21, foi publicado um artigo na revista The New Yorker escrito por Emilia Clarke em que revela ter sofrido dois aneurismas e duas cirurgias no cérebro desde o início de Game of Thrones.

"Quando todos os meus sonhos de infância pareciam estar se tornando realidade, eu quase perdi minha mente e a minha vida. Eu nunca contei essa história publicamente, mas agora é a hora", escreveu.
 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas