Música Troinha grava clipe com Selo e Alata no Litoral Sul de Pernambuco

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 21/03/2019 16:01 Atualizado em: 22/03/2019 16:01

Foto: André Santos/Divulgação
Foto: André Santos/Divulgação
Após emplacar Encaixada, um dos hits do carnaval de 2019, o pernambucano Troinha já prepara outros sucessos para o ano. Nesta quinta-feira (21), ele gravou o clipe da música Boomerang, uma parceria com a dupla Selo e Alata, recente revelação da cena brega-funk. O vídeo foi filmado na praia de Maracaípe, no município de Ipojuca, Litoral Sul de Pernambuco.

Para as filmagens, realizadas pela PRO REC, os artistas alugaram uma casa próxima do mar. A produção conta com participação das dançarinas Dani Costa e Vitória Kelly, que acompanham Troinha nos palcos. Também estavam presentes alguns integrantes de grupos do passinho dos malokas: Clara do Passinho (de Santo Amaro) e O Menino da Dança, que recentemente entrou para o grupo de dançarinos do MC.

De acordo com o assessor Victor Ronã, o clipe de Boomerang será lançado nas plataformas digitais com previsão de 10 a 15 dias. Essa é a segunda colaboração de Troia com Selo e Alata, após Delicada, em 2018.

Confira mais imagens:

Foto: André Santos/Divulgação
Foto: André Santos/Divulgação

Foto: André Santos/Divulgação
Foto: André Santos/Divulgação


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas