Música Pernambucano Luiz Lins aposta na sonoridade brega em clipe com West Reis

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 12/03/2019 13:54 Atualizado em:

Foto: YouTube/Reprodução
Foto: YouTube/Reprodução

O pernambucano Luiz Lins, após fazer pausa para se dedicar ao processo criativo de seu primeiro disco de inéditas, lançou um clipe em parceira com o cearense West Reis. A faixa Mete um block nele foge das sonoridades comuns aos artistas (rap, trap e R&B), apostando no batidão romântico - uma vertendo do brega que nasceu em João Pessoa (PB) e foi consagrada por nomes como Aldair Playboy e MC Bruninho.

Com menos de 20 dias da publicação no YouTube, o vídeo já conta com cerca de 200 mil visualizações, atestando a repercussão dos nordestinos na internet. A produção da música foi feita por Mazili e Jnr Beats, e também por West, que entregaram um instrumental dinâmico e dançante com influência do brega e do forró. O videoclipe foi dirigido por Rostand Costa e Rodzeira. Dialogando com o teor tropical da faixa, o clipe foi filmado na  praia paradisíaca da Caucaia, no Ceará.

Luiz Lins, que é dono de músicas como Bobolex e Lupa, vem cada vez mais ganhando espaço na cena nacional e com apenas um ano de estrada já está fazendo diversos shows por todo no Nordeste. Com o selo da produtora PE SQUAD, também promete seu álbum de estreia para o primeiro semestre deste ano.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas