TV Espelho da Vida: Alain, Isabel e Priscila se preparam para viajar para o Rio de Janeiro. Confira o resumo da quinta-feira

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 07/03/2019 05:00 Atualizado em:


Quinta-feira
Letícia pede que Daniel se prepare para o que pode descobrir em sua viagem ao Brasil. Otávio afirma a Augusto e Hildegard que pode ajudar Danilo. Lenita insinua em tom de brincadeira, que Isabel pode ser a responsável pelo desaparecimento de Cris. Daniel incentiva Letícia a aceitar o convite para o seminário no Brasil. Eugênio garante a Cris/Julia que manterá Danilo vivo se a filha se casar com Gustavo. Pat reclama da distância de Lenita, que se surpreende com os sentimentos da filha. Gigi pede conselhos a Marcelo sobre como proceder em relação ao pai de seu filho. Henrique confessa a Maristela que tem medo de Eugênio. Maristela confidencia a Henrique que tem um plano para livrá-lo de morar com o coronel. Dora se encanta com o comportamento de Otávio. Alain, Isabel e Priscila se preparam para viajar para o Rio de Janeiro.

Confira os outros resumos da semana:

Sexta-feira
Alain ignora uma mensagem de Letícia. Dalton pede Carmo em casamento. Eugênio é rude com Henrique. Teresa e Maristela lamentam a ausência de Henrique. Alain, Isabel e Priscila chegam ao Rio de Janeiro. Gentil não percebe o interesse de Gilson por ela. Eugênio obriga Piedade a dormir em seu quarto. Daniel se encanta com o Rio de Janeiro. Pat desabafa com Gabi seu sofrimento por conta de Mauro César. Marina encontra o vidrinho de remédio escondido, e Sheila a ameaça. Todos chegam à casa de Eugênio para a apresentação de Henrique. Dora acompanha Otávio e Eugênio se incomoda. Alain, Priscila e Daniel se encontram no Rio de Janeiro.

Sábado
Gilson acredita que Alain mentiu em seu depoimento. Otávio afirma a Gustavo que defenderá Danilo. Mimi provoca Dora. Letícia conta a Daniel que decidiu viajar para o Brasil. Graça ajuda Maristela aenfrentar Eugênio para ver Henrique. Ana desabafa com Flávio sua angústia com a situação de Cris. Michele e Vitor lamentam a distância entre os dois. Otávio confidencia a Cris/Julia que está ao lado de Danilo. Mariane se irrita ao ver Marcelo com Gigi, e discute com o ex-namorado. Américo rouba a igreja de Padre Leo. Eugênio se revolta com a presença de Maristela em sua casa. Daniel impede Priscila de sofrer um acidente no Rio de Janeiro. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas