Acidente Danny DeVito leva tombo em evento para lançar nova versão de Dumbo Ator, de 74 anos, estava na cidade do México para participar de uma entrevista coletiva sobre o filme de Tim Burton

Por: Benny Cohen - TV Alterosa

Publicado em: 06/03/2019 12:47 Atualizado em: 06/03/2019 12:51

Fotos: Pedro Pardo/AFP.
Fotos: Pedro Pardo/AFP.
O ator norte-americano Danny DeVito levou um tombo quando chegava à coletiva de imprensa para divulgar o filme Dumbo, de Tim Burton.

O fotógrafo da AFP Pedro Pardo flagrou a sequência que levou o famoso ator ao solo. Logo, Danny, de 74 anos, foi ajudado por pessoas próximas e não se feriu. O incidente aconteceu na cidade do México, nessa terça-feira.

E como era de se esperar, de DeVito reagiu com bom humor: “Devo dizer que fiz uma entrada espetacular, certo? De fato, caí de propósito. Se vocês pensam que eu caí, não foi isso, fiz de propósito, porque sou um bom ator".

A nova versão de Dumbo, história do elefantinho orelhudo que consegue voar, é uma live action - refilmagem de desenhos animados com atores de verdade. A versão original é de 1941. Danny DeVito interpreta Max Medici, dono do circo onde Dumbo nasce.

Dumbo estreia nos cinemas brasileiros em 28 de março. 

Confira o trailer de Dumbo:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas