Cinema Novo filme de Nolan deve ser uma mistura de Hitchcock com 'A origem' O longa ainda não tem título e está previsto para 2020

Publicado em: 06/03/2019 12:42 Atualizado em: 06/03/2019 12:46

Nolan vai refazer parceria com diretor de fotografia holandês que trabalhou com ele em 'Dunkirk'. Foto: Anne Christine Poujoulat.
Nolan vai refazer parceria com diretor de fotografia holandês que trabalhou com ele em 'Dunkirk'. Foto: Anne Christine Poujoulat.
De acordo com a Production Weekly, o diretor Christopher Nolan (Interestelar) vai formar, novamente, equipe com o diretor de fotografia holandês Hoyte van Hoytema, com quem fez dobradinha no longa-metragem Dunkirk (2017).

O novo filme do diretor será produzido pela Warner Bros., que tem definido o longa como um thriller romântico, uma espécie de Intriga internacional misturado com A origem.

Intriga internacional, de 1959, do célebre diretor Alfred Hitchcock, apresenta um publicitário que é confundido com um agente secreto e acaba entrando numa perseguição do governo. Já A origem, de Nolan, estreou em 2010 e mostra a história de um ladrão, cuja a especialidade é extrair informações do inconsciente dos alvos durante o sono. 

Ainda sem título, o novo longa está previsto para julho de 2020.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas