CARNAVAL Neymar teria beijado Anitta na Marquês de Sapucaí e caso repercute nas redes sociais O jogador passou a noite de ontem no Rio de Janeiro acompanhado também do surfista Gabriel Medina

Publicado em: 05/03/2019 12:53 Atualizado em: 05/03/2019 13:09

Seguidores afirmaram no Twitter que a cor da boca de Neymar estava com o mesmo tom de batom usado por Anitta. FOTO: AFP  (Seguidores afirmaram no Twitter que a cor da boca de Neymar estava com o mesmo tom de batom usado por Anitta. FOTO: AFP )
Seguidores afirmaram no Twitter que a cor da boca de Neymar estava com o mesmo tom de batom usado por Anitta. FOTO: AFP
E mais uma vez Neymar está no olho da mídia. O jogador foi flagrado na noite da última segunda-feira (04) beijando a cantora Anitta, com quem esteve acompanhado para assistir à segunda noite dos desfiles, na Marquês de Sapucaí.

Segundo informações do site UOL, o atacante e a cantora Anitta teriam “ficado” em um camarote do sambódromo do Rio de Janeiro, e os dois teriam “se beijado muito” em uma área reservada do Nosso Camarote, espaço do ex-jogador Ronaldo na Sapucaí. Ainda segundo o veículo, a ex-namorada de Neymar, Bruna Marquezine, estaria em um espaço próximo do camarote.

O caso repercutiu em diversos jornais da Europa. Um dos maiores veículos de comunicação da Espanha, o Marca destacou o ocorrido e afirmou que o Carnaval do atacante "não tem fim". Mais direto, o L'Equipe, da França, disse que a lesão no pé "forçou o jogador a parar de driblar, mas não de dançar". Todos os comentários postados vem seguidos de críticas de que esse comportamento não é o correto para um esportista que requer bastante disciplina.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas