TV Após virar piada na Globo, Ivo Holanda agradece Marcelo Adnet No 'Prêmio Ivo Holanda', personagem do 'Tá No Ar' afirmou que para ser ator de pegadinhas você precisa ser um ator ruim e interpretar mal

Por: Estadão Conteúdo - Estadão Conteúdo

Publicado em: 01/03/2019 13:50 Atualizado em: 01/03/2019 14:06

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Conhecido por suas pegadinhas no SBT, o ator Ivo Holanda agredeceu o humorista Marcelo Adnet após ter sido citado no Tá No Ar: A TV na TV, da Globo, da última terça-feira, 26.

Em uma esquete do programa, foi ao ar o fictício Prêmio Ivo Holanda - equivalente a um Oscar do mundo das pegadinhas (clique aqui para assistir). O apresentador 'Carlos Tarantini', vivido por Danton Mello, então, faz um discurso no palco.

"Nós sabemos que ser ator de pegadinha não é nada fácil. Você precisa ser um ator ruim e interpretar muito mal e fingir que é verdade aquela história que todos nós sabemos que é armada. Por isso esse prêmio merece ser valorizado!"

Mesmo com o deboche, Ivo Holanda publicou uma mensagem em seu Instagram aprovando o quadro na quarta-feira, 27: "Acabei de parar a gravação aqui só para agradecer o Marcelo Adnet. Foi muito legal o programa de ontem, adorei muito vocês terem falado do nosso trabalho."

"Sabe do que mais gostei? Do militante revoltado! Achei muito engraçado, cara. Parabéns, Marcelo e obrigado mais uma vez", complementou, citando outro quadro conhecido do Tá No Ar.

Confira:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas