filme X-Men: Fênix Negra ganha novo trailer No vídeo, uma nova personagem misteriosa procura encorajar o lado sombrio de Jean Grey

Publicado em: 28/02/2019 13:25 Atualizado em: 28/02/2019 14:11

A personalidade da Fênix Negra toma o controle de Jean Grey. Foto: Reprodução/YouTube
A personalidade da Fênix Negra toma o controle de Jean Grey. Foto: Reprodução/YouTube

O filme X-Men: Fênix Negra segue turbinando as expectativas dos fãs de super-heróis. Nesta quinta-feira (28), a Fox lançou mais um trailer do longa. Nele, personagens importantes da trama - como o Professor Charles Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) - aparecem impotentes diante da Fênix Negra. "Ela vai matar todos nós", diz Charles.

Outra novidade é a introdução de uma personagem misteriosa. Trata-se de uma mulher de longos cabelos brancos, que aparece no vídeo encorajando Jean Grey (Sophia Turner) a se render ao lado sombrio que a atormenta. "Você é especial Jean. Se parar de lutar contra a força dentro de você. Se você aceitar, terá o poder de um Deus", afirma.

O vídeo revela, ainda, os dilemas que os protagonistas deverão enfrentar durante a trama. Se por um lado Jean luta contra o alter-ego Fênix Negra, que quer ferir pessoas que ela ama, do outro está o grupo dos X-Men divido entre salvar Jean ou destruir a Fênix.

O filme

Ambientado em 1992, Charles Xavier está lidando com a fama e o heroísmo atribuído aos mutantes. Orgulhoso, ele envia os X-Men a uma missão espacial. No entanto, um acidente provocado por uma explosão solar desperta uma força má e sedenta por poder em Jean Grey, a Fênix Negra.

O longa terá estreia mundial em 7 de junho de 2019.

Confira o novo trailer de X-Men: Fênix Negra!



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas