tv Série 'Barrados no baile' vai ganhar continuação com elenco orginal

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 28/02/2019 10:57 Atualizado em: 28/02/2019 10:59

Elenco original de 'Barrados no baile' estará em continuação da série. Foto: Divulgação
Elenco original de 'Barrados no baile' estará em continuação da série. Foto: Divulgação
Em ritmo de nostalgia, a Fox anunciou a continuação da série Beverly Hills 90210, ou Barrados no Baile, como é conhecida aqui no Brasil. Sucesso de audiência nos anos 1990 e no começo dos anos 2000, a continuação contará com o elenco original.

O anúncio diz que Tori Spelling, Jason Priestley, Luke Perry e Lori Loughlin estão "retornando para casa". A trama terá os personagens durante um reencontro da turma do ensino médio, 19 anos após o fim da série original. Segundo a Fox, eles vão se envolver em "muito drama e altas confusões".

A série ganhou um remake em 2008 com o nome 90210 (CEP de Beverly Hills em Los Angeles) e durou cinco temporadas com exibição e produção no canal teen The CW. Apesar de não alcançar a audiência do primeiro Barrados no baile, foi popular entre os adolescentes.

A nova trama, também sob o título 90210, terá seis episódios com duração de uma hora cada. O elenco original interpretará histórias inspiradas em eventos das próprias vidas reais e chega às telinhas no meio do ano, ainda sem data definida.

Confira o teaser de 90210!:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas