música Mãe de Alexandre Pires é detida em Uberlândia

Por: Estado de Minas

Publicado em: 27/02/2019 10:24 Atualizado em:

Funcionários da Cemig flagraram ligação clandestina na rede elétrica da casa na qual Maria Abadia é proprietária. Foto: Reprodução/Instagram
Funcionários da Cemig flagraram ligação clandestina na rede elétrica da casa na qual Maria Abadia é proprietária. Foto: Reprodução/Instagram
A empresária Maria Abadia Pires, mãe do cantor Alexandre Pires, foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil de Uberlândia na tarde dessa segunda-feira (25). O motivo teria sido o flagrante de uma ligação clandestina na rede elétrica da casa no qual ela é proprietária.

Segundo informações da Polícia Militar, funcionários da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) foram solicitados no endereço da residência, a fim de realizarem o serviço de religar a energia do imóvel. Ao analisarem o padrão de energia da casa, eles constataram a ligação irregular, popularmente conhecido por "gato de luz".

Justificando a ligação irregular, Maria Abadia revelou aos policias que teria contratado um rapaz para instalar um aparelho de ar-condicionado na recentemente na residência. 

Por ser a proprietária da casa, a mãe do cantor foi detida. Na delegacia, Maria pagou fiança e foi liberada.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas