polêmica Kylie Jenner expulsa melhor amiga de casa após traição Jordyn Woods foi flagrada com namorado de Khloé Kardashian, irmã de Kylie, em festa no fim de semana

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 23/02/2019 11:29 Atualizado em: 23/02/2019 11:33

Foto: Robin Beck/AFP Photo
Foto: Robin Beck/AFP Photo

Família Kardashian é sinônimo de badalação, mas também de confusão e escândalos. A melhor amida de Kylie Jenner, Jordyn Woods saiu ontem da casa dela após o escândalo de traição envolvendo Tristan Thompson, o namorado de Khloé Kardashian, que é irmã de Kylie.

Em junho de 2018, Kylie, 21 anos, revelou à Vogue que Jordyn, 21 anos, morava com ela, “Eu testo a maior parte da minha maquiagem em Jordyn porque nós moramos juntas”, ela disse na época. "Então, eu fico tipo 'Jordyn, eu preciso de você'. Todos que vêm à minha casa têm os braços vermelhos de amostras e sombras".

De acordo com a Us Weekly, a amizade acabou depois que Jordyn Woods foi vista “beijando” Tristan Thompson, de 27 anos. Khloe e o jogador de basquete foram flagrados aos beijos em uma festa em Los Angeles no domingo, 17 de fevereiro."Neste ponto, os Kardashians não têm 100% de certeza se Jordyn vai ficar de fora da vida de Kylie", disse uma segunda fonte ao tablóide na terça-feira.

Já Khloé, 34 anos, compareceu a um evento nesta terça (20) e preferiu não dar entrevistas. Ela tirou poucas fotos e logo entrou no local. Segundo fontes, Khloé está completamente devastada. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas