streaming Netflix anuncia nova série original brasileira, 'Sintonia'

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 22/02/2019 09:57 Atualizado em:

Produção foi criada por Kondzilla e conta com MC Jottapê no elenco. Foto: Rafael Morse/Netflix
Produção foi criada por Kondzilla e conta com MC Jottapê no elenco. Foto: Rafael Morse/Netflix
A nova aposta para a produção original da Netflix Brasil já tem nome: Sintonia. A série, criada por Kondzilla e estrelada por MC Jottapê, contará a história de três amigos de infância, que agora se lançam por caminhos diferentes — e perigosos — na vida adulta.

No papel de Doni está o funkeiro MC Jottapê, que interpretará um jovem músico ambicioso que espera muito mais para a vida do que a humilde família lhe deu até o momento. Já Christian Malheiros dará vida a Nando, o melhor amigo de Doni, e que está se envolvendo cada vez mais no mundo do crime organizado.

O trio é completado por Rita (Bruna Mascarenhas), uma jovem rebelde e muito sagaz. O enredo seguirá os três desde a infância na mesma favela, passando pela criação sob influência da igreja e do funk, até a vida adulta. 

Ainda no elenco da série estarão Julia Yamaguchi, Fernanda Viacava, Danielle Olímpia, Leilah Moreno e Vanderlei Bernadino.

A data exata de estreia não foi divulgada pela Netlfix, porém o serviço de streaming garante que será ainda em 2019.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas