carnaval 1ª edição do Casa Tropical traz Letrux, Romero Ferro e MC Troinha ao Bairro do Recife Com curadoria do Coquetel Molotov, espaço vai contar com vista privilegiada durante o carnaval

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/02/2019 19:55 Atualizado em: 19/02/2019 21:05

Espaço para convidados será montado na sede da In Loco em parceria com o Coquetel Molotov. Foto: Divulgação
Espaço para convidados será montado na sede da In Loco em parceria com o Coquetel Molotov. Foto: Divulgação
Incrementando mais ainda o Carnaval de Pernambuco, a In Loco em parceria com a Coquetel Molotov anunciaram nesta terça-feira (19), a primeira edição da Casa Tropical. Com um espaço só para convidados montado na Sede da In Loco, localizada no casarão histórico, em frente ao Marco Zero, o novo projeto vai funcionar durante três dias da folia, com vista privilegiada direcionada para o palco principal do Bairro do Recife.

Com área de 550m2 e capacidade para 400 convidados por noite, a Casa Tropical vai contar com rooftop com open air lounge, dois outros lounges diferenciados, varandas, palco exclusivo com shows ao vivo, DJs, praça de alimentação, espaço beleza, buffet e open bar. 

De acordo com André Ferraz, CEO e cofundador da In Loco, a empresa de tecnologia mantém e incentiva a cultura pernambucana e nada melhor que abrir as portas da instituição para o principal festejo do estado. "Somos pernambucanos e temos muito orgulho das tradições e cultura do nosso estado. Não à toa, nosso escritório está localizado no ponto mais importante de Recife que é o Marco Zero e também onde acontece uma das mais importantes festas da cidade. Por essa razão, não poderíamos ficar de fora do Carnaval e decidimos utilizar nosso espaço para promover o nosso camarote em parceria com outras empresas. Além disso, temos a possibilidade de reforçar um dos nossos valores que é aproveitar a jornada", disse. 

Para a programação, sob responsabilidade de Ana Garcia, da Coquetel Molotov, foram escalados um time de DJs e artistas de destaque no atual cenário da música independente/alternativa.

Escritora, cantora, compositora, poeta e atriz Letícia Novaes, conhecida como Letrux, é a grande atração da estreia da Casa Tropical, no domingo (3). Vencedora do Prêmio Multishow na categoria Melhor Disco de 2017, a brasileira é um dos destaques da música contemporanea atual. Na segunda-feira (4), sobe ao palco do camarote o pernambucano MC Troia, o Troinha, um dos grandes representantes do bregafunk recifense. O artista promete colocar todo mundo para dançar ao som dos hits "Pode Balançar" e "Flexiona". O encerramento na terça-feira (5), fica por conta de Romero Ferro, revelação da nova geração de cantores e compositores brasileiros, que vai trazer para o casarão o seu Tropical Wave, tendência que mistura o brega e o new wave com forte potencial Pop.
 
Além dos shows, foram selecionados ainda os DJs GGabriel, Igor Marques, Allana Marques, 440, Milena Cinismo, Yuri Andrew, Aslan Cabral e Tutu Moraes. 
 
Confira a programação completa:

03/03 - DOMINGO
19h - Embrazado com GGabriel e Igor Marques 21h30 - Letrux (RJ)
23h - Odara com Allana Marques

04/03 - SEGUNDA
19h - Terça do Vinil com DJ440
21h30 - MC Troia (PE)
23h - Batekoo com Milena Cinismo e Yuri Andrew

05/03 - TERÇA
19h - Tropical Absurdo com Aslan Cabral 
21h30 - Romero Ferro (PE)  
23h - Santo Forte com Tutu Moraes



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas