recorde Ariana Grande é primeira cantora a ter 3 músicas no Billboard Hot 100 desde 1964 Três músicas da artista ocupam as três primeiras posições do ranking. Ariana tornou-se a primeira artista mulher a conquistar tal feito

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 19/02/2019 17:00 Atualizado em: 19/02/2019 17:20

Álbum lançado na semana passada quebra recordes. Foto: AFP Photo
Álbum lançado na semana passada quebra recordes. Foto: AFP Photo

A cantora americana Ariana Grande quebrou mais um recorde com seu novo e quinto álbum de estúdio thank u, next. Ariana ocupa, atualmente, as três primeiras posições da Billboard Hot 100 na última semana. Feito é inédito desde 1964, quando ocorreu com The Beatles.

Ela também tornou-se a artista feminina com mais canções no ranking de maneira simultânea. As músicas que ocupam as três primeiras posições são 7 rings, em primeiro; break up with your girlfriend, I'm bored, em segundo; e thank u, next, em terceiro.

O recorde de maior quantidade de canções ocupando o Billboard Hot 100 continua com a banda The Beatles. Todas as outras faixas do último álbum de Ariana estão no Billboard Hot 50.

Repercussão positiva

Os dois primeiros hits do novo trabalho de Ariana quebraram recordes. thank u, next, que dá nome ao álbum, ganhou clipe com referência a comédias românticas famosas do cinema e tornou-se o vídeo mais visto em 24 horas do YouTube. Já a faixa 7 rings alcançou o mesmo feito, mas no Spotify. 




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas