TV Nova temporada do Só toca top estreia em março, com novos apresentadores O programa musical fará um rodízio de apresentadores, já que Luan Santana e Fernanda Souza deixaram a atração

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 18/02/2019 17:25 Atualizado em: 18/02/2019 16:47

Foto: Divulgação/TV Globo
Foto: Divulgação/TV Globo

A estreia da segunda temporada do programa Só toca top está próxima. As gravações começam nesta segunda (18) e a atração volta às telinhas em março, com mudanças em relação ao primeiro ano. Os então apresentadores Luan Santana e Fernanda Souza deixam o programa para se dedicar a outros projetos. 

O programa musical terá apresentadores diferentes a cada semana, fazendo uma espécie de rodízio. Os artista escolhidos para esta função formarão duplas e as duas primeiras já foram definidas. São elas: IZA e Toni Garrido; Wesley Safadão e Lucy Alves. As outras devem ser anunciadas mais próximo da estreia.

Diferentmente da primeira temporada, cujo foco eram os hits do momento, agora,é especulado que grandes nomes da música brasileira também ganhem espaço no programa. Djavan, Gilberto Gil, Ana Carolina e Chitãozinho e Xororó são cogitados pela produção. 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas