música Produtor libera faixa inédita com vocais de Amy Winehouse

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 18/02/2019 12:29 Atualizado em:

Os vocais de Amy continuam inconfundíveis. Foto: Reprodução Internet
Os vocais de Amy continuam inconfundíveis. Foto: Reprodução Internet
Já se foram oito anos da morte de Amy Winehouse, mas as novidades musicais da cantora continuam a surgir aqui e ali. Dessa vez, o produtor Sallam Remi publicou, nesta quinta-feira (14), no YouTube, uma faixa inédita contendo vocais de Amy. A canção Find my love conta ainda com vocais do rapper Nas.

De acordo com o portal Pitchfork, Amy teria cantado as notas que embalam a faixa ainda em 2003, quando Remi produziu o primeiro álbum da cantora (Frank). A faixa Find my love fará parte do álbum Do it for the culture 2, de Remi. 

Reprodução InternetO vocais de Amy continuam inconfundíveis (foto: Reprodução Internet)
A faixa, lenta e ao mesmo tempo assertiva, lembra um clássico hip-hop dos anos 1990, que com a voz de Amy tangencia o R&B pop, que marcou o topo dos hits norte-americanos especialmente no início dos anos 2000.

Além de Frank, Remi também trabalhou em Back to black, com o qual Amy ganhou um Grammy. Por meio da assessoria de imprensa, Remi afirmou: “Trabalhar com amigos é a melhor parte de ser um criador. Com Nas e Amy sendo dois de meus amigos mais próximos ao longo dos anos, essa (faixa) organicamente parece o primeiro trabalho para a coleção de músicas do Do it for the culture 2”.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas