carnaval Festa de 25 anos do Bloco Maluco Beleza recebe Durval Lelys A prévia acontece nesta sexta-feira, a partir das 22h e vai contar ainda com shows de Dick e os Vigaristas, Patusco e Guga Fraga

Por: Mabson Rodrigues - Diario de Pernambuco

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 15/02/2019 15:40 Atualizado em: 15/02/2019 16:15

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na comemoração dos 25 anos do Maluco Beleza, a principal atração tem a cara do bloco: o cantor Durval Lelys. A prévia acontece hoje, às 22h, na Blue Angel Recepções (Rua Benfica, 251, Madalena) e contará ainda com shows de Dick e os Vigaristas, Patusco e Guga Fraga. Os ingressos custam R$ 140. Tradição na semana pré-carnavalesca do Recife, a festa nasceu durante o carnaval fora de época Recifolia.

Veterano no comando de blocos desde os anos 1980, Durval promete um show sem hora para acabar. O ex-vocalista da banda Asa de Águia, um dos grupos mais representativos do axé baiano, reúne uma legião de seguidores em Pernambuco. Em 13 discos lançados, emplacou h it s como Dança da manivela, Dança do vampiro, Xô, Satanás!, Bota pra ferver, Com amor, Não tem lua, Pra lá de bragadá, Cocobambu, entre outros. No estado, Lelys gravou o álbum Asa na veia, em 1998, e o DVD Asa 25 anos, em 2012, na área externa do Centro de Convenções, em Olinda.
 
Serviço
25 anos do Bloco Maluco Beleza  
Quando: Sexta, 15 de fevereiro
Onde: Blue Angel Recepções, Rua Benfica, 251, Madalena
Quanto: R$ 140



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas