Carnaval 2019 Duda Beat e Maestro Spok animam prévia em Olinda

Publicado em: 12/02/2019 17:20 Atualizado em:

Artistas se apresentam neste domingo, na casa de Alceu Valença, em Olinda. Foto: Divulgação
Artistas se apresentam neste domingo, na casa de Alceu Valença, em Olinda. Foto: Divulgação

O próximo domingo (17) será marcado por encontros de gerações no Olinda Tropicana. Maestro Spok será anfitrião da prévia no Casarão Estação da Luz, casa de Alceu Valença localizada no Sítio Histórico. O artista vai dividir o palco com Duda Beat, Gerlane Lops, Ylana Queiroga, Silvério Pessoa, Patusco e DJ 440. 

Nome em ascensão no cenário contemporâneo nacional, a pernambucana Duda Beat traz sua mistura de pop, brega e reggae à Cidade Alta e divide, pela primeira vez, o palco com Spok. Vencedora na categoria Revelação da Música Popular da Associação Paulista de Críticos de Artes (APCA) em 2018, a cantora e compositora planeja mesclar canções de seu disco de estreia Sinto Muito e clássicos carnavalescos em sua apresentação. Faixas como Madeira que Cupim Não Rói ou ainda o Hino do Elefante de Olinda estão no setlist.

"Spok é um dos maestros de frevo mais renomados e admirados do mundo, então eu tenho a maior alegria e honra de dividir o palco com ele e com sua orquestra”, ressalta Duda. Sobre sua relação com o Carnaval pernambucano, ela é enfática: DNA. “Eu nasci aí, cresci aí, ia para todos os carnavais. Sou apaixonada! Não consigo nem curtir muito o Carnaval no Rio porque o ritmo é diferente do pernambucano."

SERVIÇO
Olinda Tropicana - Prévia Carnaval 2019
Quando: Domingo, 17, das 14h às 22h
Onde: Olinda Tropicana (Rua Prudente de Moraes, 313, Olinda)
Vendas: www.sympla.com.br/carnavalpe


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas