internet Victor Chaves faz vídeo ironizando polêmicas com ex-mulher e irmão O cantor postou o vídeo no YouTube comentando sobre as acusações de agressão contra a ex-mulher e sobre o recente desabafo do irmão

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 12/02/2019 16:05 Atualizado em: 12/02/2019 16:09

Foto: Reprodução/Youtube
Foto: Reprodução/Youtube

O cantor sertanejo Victor Chaves, que fazia par com o irmão na dupla Victor & Léo, postou um vídeo no YouTube ironizando as polêmicas nas quais se envolveu nos últimos anos. O artista comentou as acusações de agressão contra a ex-mulher, Poliana Bagatini, enquanto ela estava grávida do segundo filho deles. Ele também ironiza sobre o desabafo do irmão, Léo, que falou sobre as constantes brigas entre eles enquanto formavam a dupla.

O vídeo é uma entrevista dele com ele mesmo, e repleto de risadas ao abordar os temas.

"Senhor Victor, consta que o senhor teria desferido 15 chutes na barriga de uma grávida. A pergunta é: o senhor joga futebol?".

Ele mesmo responde: "(risadas) Jogo de vez em quando, mas nunca consegui acertar um chute (risadas)".

Depois, ele entra no desabafo do irmão, sobre as constantes brigas entre eles.

"Senhor Victor, para terminarmos, o senhor teria vivido 27 anos de brigas com seu irmão, Léo Chaves. O que o senhor tem a dizer sobre isso?"

"(risadas) Não, 27 anos foi o tempo de dupla. De briga, são 42! (risadas) Até aqui!".

Confira o video:


Agressão

Em fevereiro de 2017, a ex-mulher de Victor, Poliana Bagatini, prestou queixas contra o sertanejo. Poliana, grávida na época, afirmou que havia sido jogada no chão e chutada pelo cantor. O violento evento teria acontecido na residência do casal, no bairro Luxemburgo, em Belo Horizonte. Em agosto, deste mesmo ano, Poliana se separou de Victor Chaves.

Ele afirmou que não 'machucou ninguém' e que estava contendo uma pessoa que estava fora de si e, por conta da polêmica, o cantor foi afastado do programa The Voice Kids, do qual era jurado.

Desentendimentos com o irmão

O irmão Léo Chaves, que formou dupla com Victor por 27 anos, conversou com a imprensa durante o lançamento do reality show da Record, The Four. Ele revelou que disfarçavam os constantes desentendimentos no backstage. Na frente das câmeras, estavam sorrindo, por de trás, era briga o tempo inteiro.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas