BBB 19 BBB 19: Alan, Diego e Isabella disputam o paredão

Por: Estado de Minas

Publicado em: 11/02/2019 09:03 Atualizado em:

Diego e Isabella foram indicados pelos Líderes Danrley e Elana. Com três votos, Alan foi o mais votado pela casa. Foto: TV Globo/Divulgação
Diego e Isabella foram indicados pelos Líderes Danrley e Elana. Com três votos, Alan foi o mais votado pela casa. Foto: TV Globo/Divulgação
O quarto paredão do Big Brother Brasil 19 é disputado por Alan, Diego e Isabela. A formação da berlinda se deu na noite desse domingo, 10, quando os líderes Danrley e Elana indicaram Diego e Isabela e Alan foi o mais votado pela casa, com três votos. 

"A gente não tem conflito com ninguém na casa, então vamos usar o quesito afinidade. Todo mundo aqui na casa é querido, mas nós temos pessoas mais e menos próximas a nós", disse Danrley ao indicar o nome de Diego.

Em seguida, os brothers foram surpreendidos quando o apresentador Tiago Leifert anunciou que os dois teriam que indicar mais uma pessoa. Elana usou os mesmos argumentos de Danrley para indicar Isabella.

No confessionário, sete pessoas da casa receberam votos e quem acabou no paredão foi Alan, que recebeu três votos: Hariany, Paula e Carol Peixinho. 

Entre os líderes, apenas Danrley estava imune, Elana optou por ganhar R$ 10 mil e poderia ser votada pela casa. A mineira Paula, anjo da semana, imunizou a amiga Hariany. 

Veja quem votou em quem: 
Paula, Carolina e Hariany  votaram em Alan.
Rodrigo e Gabriela votaram em Maycon.
Diego e Maycon votaram em Rodrigo.
Isabella votou em Elana.
Alan votou em Carolina.
Tereza votou em Rízia.
Rízia votou em Tereza.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas