Música Alceu Valença divide palco com o filho Juba em Olinda neste final de semana Don Tronxo, Josildo Sá, D%u2019Breck e Bia Villa Chan são as outras atrações do evento Tropicana, realizado no Sítio Histórico

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 07/02/2019 15:21 Atualizado em: 07/02/2019 17:34

Prévia está sendo realizada na Estação da Luz, na Rua Prudente de Moraes. Foto: Hesíodo Goes / Esp. DP
Prévia está sendo realizada na Estação da Luz, na Rua Prudente de Moraes. Foto: Hesíodo Goes / Esp. DP

O emblemático casarão Estação da Luz, localizado na rua Prudente de Moraes, Sítio Histórico de Olinda, está sendo palco da prévia carnavalesca Olinda Tropicana, neste domingo (10). A cada semana de fevereiro, o Maestro Spok recebe convidados especiais, além de agremiações tradicionais. Neste domingo (3), será do próprio Alceu cantar ao lado do filho Juba. Don Tronxo, Josildo Sá, D’Breck e Bia Villa Chan completam o time de convidados.

"Fico muito feliz de ter sido convidado para participar de uma festa tão bacana e com tantos artistas maravilhosos. Acredito que a Olinda Tropicana é um grito de resistência, principalmente do frevo. Spok assim como Alceu, são grandes nomes do gênero e levantam a bandeira de Pernambuco para o mundo", ressalta Juba, em comunicado enviado à imprensa.

O repertório escolhido pelo cantor e compositor é de ode ao frevo: canções de seu trabalho autoral, do grupo Asas da América, Carlos Fernando e, claro, de Alceu. "É sempre um prazer cantar com o meu pai. Quando ele me chama, não penso duas vezes. A responsabilidade é imensa, mas a essência do frevo vem de casa. Tive a oportunidade de acompanhar seus carnavais desde que nasci. Cantar ao lado dele sempre me emociona".

Além de desbravar a carreira do cantor, as pessoas contarão com estrutura de bar, áreas de convivência e relaxamento e lojinha com produtos de artesãos pernambucanos e adereços de carnaval.

SERVIÇO
Olinda Tropicana - Prévia Carnaval 2019
Onde: 
Estação da Luz (Rua Prudente de Moraes, 313, Olinda)
Quando: neste domingo (10), das 14h às 22h
Quanto: R$ 80, à venda no Sympla


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas