Web Slash parabeniza Axl Rose: 'feliz aniversário para meu parceiro de longa data' Os principais integrantes do Guns N' Roses não se falavam desde 1996

Publicado em: 06/02/2019 15:29 Atualizado em:

Axl Rose e Slash permaneceram sem contato durante 20 anos (foto: Reprodução Instagram)
Axl Rose e Slash permaneceram sem contato durante 20 anos (foto: Reprodução Instagram)

Os fãs de Guns N' Roses tiveram uma surpresa na manhã desta quarta-feira (6). No dia de hoje, é celebrado o aniversário de 57 anos do líder da banda de hard rock, Axl Rose, e ninguém menos que Slash deu o 'ar da graça' nas redes sociais para parabenizar o artista.

Seria considerado um acontecimento corriqueiro, já que ambos são companheiros de banda. No entanto, os principais nomes do Guns N' Roses ficaram sem se falar durante 20 anos.

O motivo principal da separação do grupo jamais foi revelado. Porém, ao longo dos anos, hipóteses de fãs e amigos próximos dos integrantes foram apresentadas. Entre elas estão o casamento de Slash com Perla (eles se divorciaram em 2015), e os projetos paralelos do guitarrista (como seus trabalhos junto a Michael Jackson).

Conhecida nos anos 80 como 'a banda mais perigosa do mundo', o Guns N' Roses retornou com força total na última turnê, marcada pela reunião dos membros originais, ou parte deles. Levando por nome uma declaração feita por Axl sobre uma possível reconciliação entre os componentes da banda, 'Not in This Lifetime Tour' reuniu legiões de 'gunners' ao redor do mundo, passando pelo Brasil em 2016.

Na mensagem de Slash, o guitarrista refere-se a Axl por 'seu parceiro de longa data na vida e no crime'. 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas