seriado The Walking Dead é renovada para décima temporada Novos episódios da série devem chegar em outubro

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 05/02/2019 16:22 Atualizado em: 05/02/2019 17:02

Foto: Divulgação/Fox
Foto: Divulgação/Fox

Apesar da saída da estrela Andrew Lincoln (Rick Grimes) e da baixa audiência na nona temporada, a AMC anunciou a renovação de The Walking dead para o décimo ano. Os episódios devem ser lançados em outubro, ainda sem data de estreia.

A showrunner Angela Kang publicou em seu Instagram um vídeo promocional confirmando o décimo ano da série. No teaser divulgado, é revelado um pouco mais sobre os Sussuradores, nova ameaça para o grupo dos sobreviventes. The walking dead retorna neste domingo (10/2) para a segunda parte da nona temporada, sendo transmitido pelo canal pago FOX, à 0h30.

Queda de audiência 
 
Por anos como a série número um da TV americana, The walking dead registrou no primeiro episódio da nona temporada a pior audiência de abertura da narrativa pós-apocalíptica. De acordo com a Variety, o programa teve queda de aproximadamente 47% em comparação com a estreia do oitavo ano.

O último episódio da primeira metade da nona temporada foi vista por apenas 5,1 milhões de espectadores, de acordo com o Deadline. Tendo uma queda de 54% de audiência em relação ao do oitavo ano.

Os episódios de The walking dead são transmitidos pelo canal pago Fox, todos os domingos, e disponibilizados no FOX Premium e Fox Play.
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Season 10! #twd #thewalkingdead

Uma publicação compartilhada por Angela Kang (@angelakkang) em

 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas