TV Série infantil pernambucana para o YouTube tem pré-estreia no Recife Conectado5, realizada pela produtora pernambucana Mundo Kids, conta com 13 episódios e 12 vlogs

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 30/01/2019 14:31 Atualizado em:

Foto: Conectado5/Divulgação
Foto: Conectado5/Divulgação

A websérie Conectado5, realizada pela produtora pernambucana Mundo Kids, terá sua pré-estreia realizada no Teatro da Livraria Cultura do Shopping Rio Mar, Zona Sul do Recife, nesta quarta-feira (30), às 20h. A primeira temporada da série, voltada para o público infantil e juvenil, terá 13 episódios e mais 12 vlogs, que irão ao ar semanalmente, a partir de 1º de fevereiro, através do canal Mundo Kids Oficial, no YouTube.

De acordo com a produtora executiva Laura Bezerra, Conectado5 terá cinco temporadas. "O projeto busca interligar todas as plataformas virtuais e reais. A webserie transita por diversos gêneros, como musical, comédia, ação e boas doses de suspense, para deixar o público sempre conectado e curioso sobre os próximos websodes".

A produção conta com um elenco inteiramente formado por atores mirins pernambucanos. As gravações aconteceram no Colégio Elo, no bairro de Boa Viagem. O roteiro foi escrito por Thamires Gomes, que tem no currículo as séries Detetives do Prédio Azul e Valentins, do canal Gloob.

SERVIÇO
Pré-estreia da webserie Conectado5
Onde: Teatro da Livraria Cultura do Shopping Rio Mar (Avenida República do Líbano, 251, Recife)
Quanto: nesta quarta-feira (30), às 20h
Quanto: Gratuito


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas