música Larissa Lisboa exibe dicotomia entre sons e cenários em seu primeiro clipe

Publicado em: 25/01/2019 22:05 Atualizado em: 25/01/2019 22:21

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
A cantora pernambucana Larissa Lisboa lançou, nesta semana, o primeiro clipe de sua carreira, no YouTube. Não sou eu é também a primeira música autoral da artista, que já é conhecida na cena musical recifense. Desde 2014, quando começou a divulgar seus vídeos na internet, Larissa vem ganhando os espaços da cidade, emprestando sua voz para dar vida a canções de artistas internacionais, como Amy Winehouse, Bruno Mars, Nina Simone, Rihanna, Beyoncé e John Mayer, além de ícones da música nacional, como Dominguinhos, Geraldo Azevedo, Lenine e Caetano Veloso. 

Gravada fora de pernambuco, a produção teve como cenários a zona rural do município de Cabaceiras, no Cariri paraibano, e a praia de Ponta de Mangue, em Alagoas. “Minha ideia foi mostrar exatamente o que sou: um encontro de dois mundos". A letra da música Não Sou Eu retrata a angústia de se perceber uma pessoa falha e totalmente humana, a melodia e as vozes harmonizadas mostram a leveza de se sentir completa e viva”, afirma Larissa. Desde o lançamento, o clipe já teve mais de mil e 300 visualizações no YouTube. 

O clipe Não sou eu contou com a produção local de Mariana Castro e produção geral de Tricia Mota, as imagens e edição ficaram por conta de Otávio Carvalheira, a fotografia com Nina Xará, figurino com Camila Ferza e a beleza com Gabriela Barros. A ideia da cantora é fazer um pocket show com músicas autorais que será divulgado em breve.

Confira o clipe da música Não sou eu:


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas