seriado Netflix divulga primeiras imagens da série brasileira Coisa Mais Linda Produção brasileira se passa na década de 1960 ao ritmo da emergente Bossa Nova

Por: Estadão Conteúdo - Estadão Conteúdo

Publicado em: 25/01/2019 15:30 Atualizado em: 25/01/2019 17:46

Maria Casavadell interpreta a protagonista Maria Luiza. Foto: Aline Arruda/Netflix
Maria Casavadell interpreta a protagonista Maria Luiza. Foto: Aline Arruda/Netflix

A Netflix escolheu o Dia Nacional da Bossa Nova, 25 de janeiro, para divulgar imagens inéditas de cenas da série Coisa mais linda. O drama de época brasileiro, que se passa nos anos 60, vai estrear globalmente em 2019 no serviço de streaming.

Coisa mais linda conta a história de Maria Luiza, que será interpretada por Maria Casadevall, uma jovem e rica paulistana que se muda para o Rio de Janeiro para abrir um restaurante com seu marido. Ao chegar na cidade maravilhosa, a personagem descobre que ele a abandonou e fugiu com todo o dinheiro. 

Foto: Aline Arruda/Netflix
Foto: Aline Arruda/Netflix
Tendo a ascensão da bossa nova como pano de fundo, Malu se recupera e começa a buscar um novo sonho. Nessa jornada, a protagonista tem o apoio de Lígia (Fernanda Vasconcellos), sua amiga de infância e dona de uma voz encantadora; Adélia (Pathy Dejesus), uma carioca forte e determinada; e Thereza (Mel Lisboa), uma escritora moderna e independente.

O ator Leandro Lima será Chico, um talentoso músico carioca apaixonado pelo ritmo musical e pelo estilo de vida do Rio de Janeiro.

O clube de bossa nova Coisa Mais Linda será um dos principais cenários da trama.








Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas